Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Moradia V4 unifamiliar Matosinhos

Preço sob consulta


Partilhar

Referência

0717.M

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T4

Estado

Novo

Certificado energético

A

Ano

2018

Distrito

Porto

Concelho

Matosinhos

Freguesia

Matosinhos e Leça da Palmeira

Código Postal

4450

Área Útil

182 m2

Área Bruta

289 m2

Área de Terreno

70 m2



"Quando acha que tudo é igual esta a desistir de encontrar algo melhor"

Moradia V4 integralmente reconstruida de conceção moderna com todos os requisitos técnicos e equipamentos que permitem proporcionar grande qualidade e conformo na sua utilização como habitação.

Localizada no centro histórico de Matosinhos em zona de forte consolidação e procura na reabilitação de imóveis para habitação uni-familiar. 

O imóvel em referência localiza-se no quarteirão compreendido entre a Igreja Paroquial do Senhor Bom Jesus de Matosinhos e a estação da Linha Azul de Metro do Senhor de Matosinhos        

O imóvel desenvolve-se em três pisos, sendo a cave destinada a lugar de estacionamento (para três carros) zona técnica onde se encontram instalados os sistemas de aquecimento de aguas de usos domestico assim como aquecimento de pisos, sistema esse que conjuga bomba de calor e painéis solares de aquecimento de aguas com sistema de circulatório que permitem uma gestao eficiente de recursos energéticos tornando-se todo o sistema mais eficiente. 

No piso intermédio dispomos de uma ampla sala de refeições e de cozinha servida por uma ilha que aloja a banca, alguns electrodomésticos como a placa vitrocêramica e o exaustor. Todos os eletrodomésticos são da Marca Siemens contemplando ainda, maquina de Lavar Louça, Microondas, combinado vertical e arca de congeladora vertical.

As portas e janelas da moradia são de alumínio com corte térmico e acústico, dispõe ainda de sistema de aspiração central e pre-instalacao de alarme. 

Valor Patrimonial Tributario (VPT): 

_____________________________________________________________________________________________________________________

A ComCasa® Imobiliária nasce com a Missão de prestar um serviço de Excelência.
O nosso objetivo é criar valor patrimonial e rendimento para o nosso cliente, com base numa equipa profissional (que integra elementos ligados à Gestão Imobiliária, assim como com credenciação na CMVM), respeitando assim os padrões de Ética, Discrição e Integridade

A nossa experiência é alicerçada nas melhores ferramentas tecnológicas disponibilizadas pelo mercado, consolidadas na qualidade e fiabilidade nos produtos que mediamos.

Nós somos a sua melhor estratégia para a transação do seu Imóvel!

Na ComCasa, “a nossa Casa é a sua Casa”





 

          

     
Geral
ClimatizaçãoAquecimento central:Sim
VistasCidade:Sim
Exposição SolarSul:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:3
GeraisNº de Terraços:1
GeraisNº de Arrecadações:2
CozinhaMóveis madeira:Sim
PavimentoMadeira:Sim
Edificio
GeraisNº de Frentes :3
GeraisNº de Pisos:3
GeraisNº de Garagens:3
Tipo de EmpreendimentoHabitação:Sim
ÁguaPoço:Sim
GaragemLocal:Sim
GaragemPortão automático:Sim
Domótica
AlarmeCompleto:Sim
Zona
GeraisAuto-Estrada:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.


Imóveis
Semelhantes

PISCINA AGUA QUENTE !!

Moradia | piscina agua quente | Lavra

Porto, Matosinhos, Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

950.000€

Ref: 0973

Ref: 0973

165 m2

4

5

Sim

VENDIDO !!

Moradia | viabilidade construção mutifamiliar | Leça da Palmeira

Porto, Matosinhos, Matosinhos e Leça da Palmeira

Preço sob consulta

Ref: 0988

Ref: 0988

170 m2

3

02

PROJECTO APROVADO AMPLIACAO MORADIA V4 !!

Moradia V4 | estação metro | Senhora Hora Matosinhos

Porto, Matosinhos, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

295.000€

Ref: 0224.SHO

Ref: 0224.SHO

332 m2

4

04